quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Revlon Colors in Bloom

   Bom dia!! Hoje eu vou mostrar para vocês um kit muito legal da Revlon que eu já tenho há um tempinho!!
   Eu gosto muito dele pela praticidade, se tenho que viajar sempre levo ele pois consigo fazer uma make mais leve para o dia-a-dia e também algo mais pesado para a noite! As cores são super pigmentadas! 
(Clique na imagem para ampliar!)
   No kit vem 5 batons, 5 sombras, 2 blushes, 3 pincéis para aplicação e um espelho.
    Todos tem uma duração muito boa, os batons então nem se fala!! Eu só acho que poderia ter um iluminador, mas tudo bem!
Sombras:
1- Light Pink
2- Water Cooler Blue
3- Charcoal
4- Toast
5- Bronze
Batons:
6- Rosedew
7- Wine With Everything
8- Icy Violet
9- Coffee Bean
10- Scarlet Velvet 
Blushes: 
11- Pink Blush 
12- Smoky Rose
   Bom garotas, eu esperto que tenhas gostado!! E até amanhã!! Beijos!!

Instagram: @cintiaalves41

Nenhum comentário:

Postar um comentário