segunda-feira, 12 de maio de 2014

Compras em Rio Branco - Uruguay

   Olá meninas!! Hoje tem mais uma postagem falando sobre compras no Uruguay!! Vou fazer a comparação de preço de alguns produtos, falar onde comprei e talvez na próxima vez que eu for posso tirar umas fotos e fazer uma postagem especial para vocês verem melhor como são os preços, o que se encontra e coisas desse tipo...
(Clique na imagem para ampliar)
   Lembrando que em breve terá a resenha de algumas dessas compras aqui no blog!!! 

Os valores já estão em reais!
   1: Essa é uma bolsa que eu achei uma graça, pois ela é pequena mas cabe tudo o que preciso! A cor dela me encantou e foi amor a primeira vista!! Comprei na Indian, e paguei R$57,04;


   2: Eu estava precisando de um shampoo novo para as minhas madeixas, e o único que eu achei que fosse se adaptar melhor no meu cabelo é esse da John Frieda Frizz Ease. Nos Free Shop só tinha esse* para eliminar o frizz e depois para cabelos cacheados... *dessa marca; Comprei no Mario Free Shop, e paguei R$16,80 (Eu esqueci de comprar o condicionador, mas na próxima eu busco e faço resenha dos dois para vocês!); Na internet se encontra por R$57,00!! 

   3: Comprei esse perfume da GAP Established 1969 Bright, o cheiro dele lembra melancia e melão mas... fui pesquisar e vi que é uma mistura de framboesa, maça vermelha e tangerina! É muito gostoso, para quem gosta de perfume doce vai adorar! Comprei no Neutral Free Shop, e paguei cerca de R$65,00;


   4: A tempos eu estava paquerando esse pó, e finalmente resolvi comprar!! Esse é o Pó compacto Revlon ColorStay, já li vários comentários positivos, e assim que eu testar vai ter resenha contando tudo sobre ele!! Comprei no Neutral Free Shop, e paguei R$25,00; No site da Panvel se encontra por R$61,66!!


   5: Esse é um Kit Manicure Pedicure System, que eu ainda não entendi as funções...rsrsrs! Comprei ele no Mario Free Shop, e paguei R$9,00.

   Espero que vocês tenham gostado deste post! Qualquer duvida deixe o seu comentário, e não se esqueça de CURTIR A PÁGINA NO FACEBOOK!!! Até a próxima postagem!! 

Recadinho: Meninas, semana passada inclui aqui na lateral do blog o contato da Aline que é maquiadora aqui em Pelotas e está fazendo um trabalho bem legal!! Irei deixar o telefone o link da pagina dela para que vocês possam conferir melhor o trabalho que ela está fazendo!! Obrigada pela ateção, beijos!! 
(As imagens acima foram tiradas da página Aline Saalfeld Makeup)

Contato Aline:
Pagina: https://www.facebook.com/alinesaalfeldmakeup?fref=ts
Telefone: (53) 8126-0242

♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário