segunda-feira, 5 de maio de 2014

Gel esfoliante anticravos Pure Zone da L’Oreal

   Olá meninas!! Vim aqui mostrar para vocês esse gel esfoliante da L'Oreal!! O meu esfoliante havia terminado, então eu já estava a procura de um outro para substitui-lo, e encontrei este da L'Oreal, que é de uso diário e esse foi um dos fatores que me deixou mais ansiosa para testar!!

   Ele tem microesferas desincrustantes que servem para esfoliar as impurezas na superfície da pele e a desobstruir os poros. Contem também ácido salicílico que tem ação anti-bacteriana que ajuda a combater o aparecimento de cravos!
(Para ampliar, clique na imagem!)

   Como ele é um esfoliante mais "levinho" e de uso diário, os cravos não vão sumir da noite para o dia, né... Usei ele por um pouco mais de uma semana (parei com outros sabonetes, e pomada por esse tempo) e praticamente 80% dos meus cravos sumiram! Sem contar que a pele fica muito macia, é uma sensação ótima! O cheiro é bem suave, porem gostoso e o produto rende muito mesmo!!
   Eu comprei ele na rede de Farmácias Panvel e paguei R$27,45 e quem tiver a oportunidade de comprá-lo é um produto que me agradou bastante e vale muito apena adquirir o seu!!
   Espero muito que tenham gostado dessa resenha, qualquer duvida é só comentar!! Um grande beijo e até mais!



Instagram: @cintiaalves41

Nenhum comentário:

Postar um comentário