segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sombra em creme - Natura Una

   Oi leitoras queridas!! Hoje vou mostrar um dos produtos que eu recebi da Inara, que é revendedora da Natura!! Se ainda não viu o que ela me enviou, vou deixar o link aqui para vocês darem uma conferida!! O contato dela já esta na lateral do blog, e vou deixar no final da postagem também!!

   Eu recebi quatro cores, que são: nude, cobre, preta e prata. (tem uma azul, que é linda!!) Fiquei bem curiosa para testa-lás pois nunca havia usado nenhum tipo de sombra em creme com medo que fosse acumular, ou ficar algo "melequento"!
 
   Elas são bem práticas para usar, basta girar a base e o produto sai no pincel! Eu prefiro passar primeiro na mão e depois aplicar com os dedos na pálpebra! Precisei de um cotonete para esfumar no côncavo!

   A unica dificuldade que eu tive foi em mesclar duas cores, pois não consegui deixar aquele efeito degradê, elas acabavam cobrindo uma à outra... Então acho melhor aplicar uma sombra compacta no fundo e depois dar um toque com uma em creme para dar um brilho, sabe? Em breve faço um tutorial mostrando melhor como fazer uma make bem legal com as outras cores...
 Essas sombras tem uma fixação excelente!!! Pra falar a verdade até demais, ela "gruda" na pele e depois só com um bom demaquilante para retirar!
   Hoje eu escolhi a preta, que fica bem legal para um evento a noite!! Não apliquei nenhum primer nos olhos e a sombra se manteve sem acumular nas dobrinhas da pálpebra!! :)
Foto do instagram:


   Meninas, estas sombras não tem mais para vender pela "revistinha" da Natura, mas a Inara tem várias com ela! O valor é de R$28,15 cada. 
   Espero que tenha curtido essa publicação, não se esqueçam de curtir a página no Facebook, pois lá sempre mostra as novidades que estão rolando no blog!! Beijocas!!
Contato Inara:
Telefone: (53) 3025-4480/9119-0918
E-mail: inaracavichioli.natura@gmail.com
Endereço: R. General Teles, 50
   Na página da Inara sempre tem promoções!! Vale a pena conferir!!!

♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥ 


Instagram: @cintiaalves41
Pagina: https://www.facebook.com/vaniteblog 
Grupo no face: https://www.facebook.com/groups/207358549473000/

2 comentários:

  1. Não conhecia essas sombras, mais amei a resenha, são super lindas
    Conheci seu blog em um grupo do facebook. já estou seguindo retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Camila!! Já estou seguindo, beijos!! :)

      Excluir