segunda-feira, 2 de junho de 2014

Trio de sombras Mary Kay at Play - Tuxedo

   Boa Tarde meninas!! Trouxe uma resenha e um passo a passo bem simples para vocês! Não se esqueçam que quem tiver interesse em adquirir esse ou outros produtos da Mary Kay, tem o contato da Carol Netto na lateral do blog e nas postagens da marca!! Lembrando que TODAS as resenhas são sinceras, seja ela enviada por uma das nossas parceiras ou comprada por mim!
   Sexta-feira eu publiquei um vídeo lá na nossa página já com a make pronta e agora eu venho contar tudo o que achei dessa sombra!
   A cor que eu recebi foi a Tuxedo, que vem preto, prata e branco! As cores são cintilantes e tem uma ótima pigmentação! Essa sombra ela é um pouquinho diferente das outras, ela é Baked!
   Explicação rápida: Ela passa por um processo de fabricação diferente, são assadas de 24 á 48 horas perdendo toda ou praticamente toda umidade, restando somente o pó! Isso faz com que a sombra fique mais macia e pode ser usada com um pincel úmido para ter uma maior pigmentação! Ela também costuma ser arrendondada em cima...
   Ela realmente é muito macia, sai com muita facilidade! E as cores são lindas, alem dessa tem outras três cores, e vocês podem conferir toda coleção através do catalogo online da Mary Kay! 
   Meninas eu só uso ela com o pincel úmido, pois o efeito fica muito legal! Para fazer o passo a passo eu coloquei um pouco de água em um recipiente e fui tirando o excesso na borda e em uma toalha! 
Passo a Passo:
(A maquiagem foi feita com o pincel úmido, apenas para esfumar o côncavo que o pincel estava seco) 
1- Sem nenhum produto no olho;
2- Apliquei um primer na pálpebra e rente aos cílios inferiores;

3- Com um pincel chanfrado, aplique sombra preta fazendo um traço do fim da linha dos cílios até o côncavo;
4- Agora com um pincel para aplicar sombra, aplique mais da sombra preta no canto externo! Tente não passar da pálpebra móvel nem do traço;

5- Com um pincel semelhante (ou o mesmo, desde que não esteja sujo com outra cor), aplique sombra prata no centro do seu olho até o preto, criando um degradê entre as duas sombras;
6- Com um pincel um pouco mais fino, coloque a sombra branca no canto interno do olho;
7- Use um pincel de esfumar (seco), com sombra preta e esfume o seu côncavo, tirando toda marcação;
8- Aplique sombra prata rente aos cilios inferiores com um pincel chanfrado, juntando com o traço preto do passo 3;

9- Finalize a maquiagem com máscara para cílios, delineador, lápis na linha d'água, e iluminador abaixo da sobrancelha!

(Video postado na página do Facebook)

   Meninas, é um passo a passo bem simples, e com esse trio fica ainda mais fácil!! O valor dele é de R$25,00 o preço está mais que justo!! 
   Para combinar com esse olho você pode usar o Brilho Labial de Alta Intensidade da Mary Kay - Radiant Red, resenha dele aqui!
   Deixem o seus comentários, vou adorar responde-los! Espero que vocês tenham gostado e até a próxima postagem!! Ahh... Essa semana terá novidades! Então curta a nossa página para saber de tudo antecipadamente!! Beijos!!


    Contato Carolina Netto - Revendedora da Mary Kay:

E-mail: Carolmakeupgirl@gmail.com
Facebook: Carol Netto Mary Kay 
Skype: jadenetto.acsn
   
Instagram: @cintiaalves41
Pagina: https://www.facebook.com/vaniteblog 
Grupo no face: https://www.facebook.com/groups/207358549473000/