quarta-feira, 16 de julho de 2014

Compras + Video!!

   Oi gente!! Tudo bem com vocês? Hoje eu venho aqui para contar uma novidade para vocês!! Gravei o meu primeiro vídeo para o Youtube!! Tive alguns probleminhas com a iluminação, pois a luz se apagou e eu não percebi... Cada vez mais vou tentar melhorar os videos para vocês, então podem me deixar suas sugestões aqui, no canal ou na página!!
   Lá no canal vocês vão encontrar vários tipos de videos, como: tutoriais de maquiagem, resenhas de produtos, compras, vlogs, DIY, e outros assuntos váriados... Será algo bem descontraído, e eu espero muito que vocês gostem!!



Preços e onde comprar:
Pincel Base/Pó Facial: Comprei no O Boticario e paguei R$ 35,00;

Intense Batom Coleção Efeito Mate Cor 234: Ganhei na loja do O Boticario;

Base Fit Me da Maybelline cor 225: Comprei em Rio Branco no Uruguay no Neutral, e paguei o equivalente a R$18,00;

Base Revlon Colorstay Whipped Creme 24hrs cor 240: Comprei no Neutral também, e paguei o R$40,00;

Colete Santa Bárbara: Comprei no Mario Free Shop e paguei cerca de R$140,00;

Blusa de lã: Também compri no Mario e paguei R$50,00;

Bombacha Pampa Sul: Eu comprei ela na loja Gaúcho e Prenda no Shopping e paguei R$150,00.

   Bom, eu espero que vocês tenham gostado e logo teremos mais videos no canal, então não deixem de se inscrever no canal para ficar por dentro de todos os videos!!! Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário