terça-feira, 8 de julho de 2014

Feminine

   Oi meninas!! Hoje eu vou falar para vocês sobre algumas cápsulas que eu recebi da Feminine!! Elas são desenvolvidas especialmente para as mulheres, e tem 7 tipos de suplementos que vocês podem escolher de acordo com as suas necessidades!


  (Informações retiradas do site da Feminine)

Feminine Beauty Caps

Anti-idade.

Uma poderosa combinação de nutrientes, que atua equilibrando o organismo da mulher, realçando sua beleza natural e reduzindo o envelhecimento da pele.

♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥ 


Feminine Keracaps

Firmeza da pele e fortalecimento de cabelos e unhas.

Uma combinação de nutrientes diretamente relacionados à formação e manutenção da integridade da pele, cabelos e unhas, deixando-os saudáveis e bonitos.

♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥ 


Feminine Lipo

Controle de peso.

É um alimento funcional, composto de Psyllium, que melhora a mobilidade intestinal e assim atua na absorção de gorduras auxiliando o emagrecimento e reduçao dos níveis de colesterol.

♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥ 


Feminine B+C

Proteção na dosagem certa.

Os antioxidantes do Complexo B e da Vitamina C atuam no sistema imunológico, reforçando as defesas naturais do organismo da mulher.

♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥ 


Feminine Calcium 600+D

Saúde dos Ossos.


A combinação do Cálcio com a Vitamina D auxilia na reposição cálcica e ajuda a manter o sistema ósseo forte e saudável.Feminine Calcium 600 + D supre as necessidades do organismo da mulher contribuindo para a saúde de seus ossos.

♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥     ♥ 


   Esses foram os que eu recebi, porém tem mais dois que são o Feminine PMS, para um bem-estar na TPM e o Feminine AGE, para bem-estar na Menopausa! Legal né?
   Eu escolhi um desses para fazer o teste e falar o que eu achei! Comecei a tomar o Keracaps (Cabelos e unhas), que vem 30 comprimidos e tem 1 mês de uso. Deve ser tomado uma vez ao dia, preferencialmente com água antes da principal refeição.
   Eu realmente notei uma grande diferença nas minhas unhas, pois elas são muito fraquinhas... Pararam de quebrar e descascar!! No cabelo eu não percebi nada muito significativo, mas fiquei impressionada com o resultado que obtive nas unhas!!
   Eu vou testar os outros e alguns eu vou dar por que não servem para mim (Lipo e Beauty Caps), e quero deixar o meu comentário dos que eu for experimentando!! E se vocês tiverem curiosidade de mais algum em especial, deixe seu comentário aqui ou lá na página que eu faço uma postagem mais detalhada!! 
   Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!!




Instagram: @cintiaalves41

Nenhum comentário:

Postar um comentário