segunda-feira, 28 de julho de 2014

Tag: Eu Amo Gordices!

   Oi gente!! Eu vim aqui para responder a Tag Eu Amo Gordices para vocês!!! E quem me tagueou foi a Eliza do blog Tudodoce.blogspot.com.br , vamos lá?!
      

1. Prefere doces ou salgados? Com certeza sou mais do salgado, o doce me enjoa muito rápido!

2. Se fosse para escolher uma gordice que pudesse comer todos os dias, qual seria? Coxinha de galinha ou rissole de queijo.

3. Gosta de cozinhar ou prefere comer fora? Eu cozinho muito bem, e até gosto... Mas se pudesse escolher eu iria comer fora, pela preguiça de cozinhar e limpar tudo depois!! Hehehe...

4. É saudável, mas é gostoso? Salada de fruta e suco de laranja ou de maçã!! 

5. Algo que nunca comeu, mas tem vontade de experimentar? Eu tenho uma vontade danada de provar tapioca!!! 

6. Um programa de tv culinário? Eu não assisto quase TV, mas as vezes eu olho Mais Você... Tem algumas receitas legais por lá...

7. Quem vou convidar para o jantar? Todas as meninas que estiverem lendo essa TAG!!! 

   A Tag foi bem curtinha mas eu adorei poder respondê-la!! Espero que vocês tenham gostado e até a próxima postagem!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário